MINHAS 10 METAS PARA 2018

03 janeiro 2018

Estabelecer metas significa projetar o futuro. Nada de planos surreais, estabeleça metas que ajudem a organizar a sua vida.


Não sou muito de fazer listas, mas tento em vista o tão quanto o meu 2017 foi frustante, resolvi me organizar e estabelecer metas para 2018. Escrevi em 3ª pessoa com o objetivo de ter maior efeito de ordem, no final do ano estarei escrevendo sobre quais eu consegui cumprir. Espero motivar outras pessoas a fazer sua própria listagem de metas. 

1º Não crie expectativas 


Ter metas é necessário, mas não crie muitas expectativas o mesmo serve com as pessoas lembre –se; sem expectativas sem decepção, também temos a maior possibilidade de se surpreender.

2º Saiba esperar


Para chegar ao nossos objetivos temos que percorrer o caminho, este tem a função de nos preparar sendo essencial saber esperar, pular etapas significa não se fortalecer pois o imediatismo limita o sucesso.

3º Não se apegue muito rápido as pessoas 


Vá devagar com suas relações interpessoais lembre-se a sociedade é uma selva é cada um por se, sempre que um colega ou um amigo tiver que escolher entre ele e você será ele .Claro! Vale ressaltar que pessoas traem, não confie nem mesmo naquele que dorme ao seu lado.

4º Estabeleça três horas do seu dia para estudos.


Não parece fácil mais se você conseguir verá significativas mudanças  seu tempo será melhor aproveitado e consequentemente terá melhores resultados.

5º Seja mais organizada


Sua desorganização a cansa muito mais, saiba organizar melhor o seu tempo, compre uma agenda, bagunçou arrume e limite seu tempo nas redes sociais.

6º economize


Saiba ter reservas nunca se sabe quando terá um imprevisto, aprenda a comprar a vista.

7º Foque nos seus objetivos


Saia das redes sociais, leia quando cansar de ler leia mais um pouco.

8º Seja fitness


Não pelos outros mais por você, alimente-se melhor vá a academia. Foque no projeto #Fit2018

9º Cuide mais de você


Vá mais vezes ao médico, não tenha medo é só uma forma de prevenir.

10º Ame-se 



A última e mais importante de todas. Ame cada traço do seu corpo e tudo que você representa, não importa o que digam, pessoas que a criticam estão apenas revelando suas próprias inseguranças tentado afirmar – se diminuindo o outro. Você é linda, não tenha receios em ser quem é.